05/01 - ADRIANA FARIAS e TRÊS DE PAUS - JAZZPIRA

A Violeira Adriana Farias (Barra da Saia) traz o novo projeto Jazzpira. Clássicos da música caipira com influências do jazz.
O show acontece às 21h30 com ingressos à R$ 5,00 e faz parte do São Chico das Violas, realizado pelo Photozofia Arte & Cozinha com o apoio do Programa de Ação Cultural. 

O projeto Jazzpira teve seu início nas noite de São Paulo onde é muito comum, grupos como o Três de Paus  se fixarem em alguma casa noturna, tocando pelo menos uma vez por semana e sempre abrindo pra canjas de grandes amigos e músicos.
E em uma dessas noites surge a fantástica viola e a linda voz de Adriana Farias (integrante da Banda Barra da Saia). Aquela noite foi mágica e a partir daí surge a ideia de juntar o gosto e o conhecimento da música caipira de Adriana “Violeira” Farias, com o Brazilian Jazz do Três de Paus, formado por: Bruno Alves – teclados
Ximba Uchyama – baixo, Douglas “ShakerHand” Las Casas – bateria.





A ideia do projeto é resgatar os clássicos da música caipira na voz da Adriana
com arranjos modernos brasileiríssimos e jazzísticos do Três de Paus por exemplo:
já imaginou tocar Majestade o Sabiá em Bebop ou Cabocla Teresa em Jazz ou Vide Vida Marvada em Baião ou até uma versão a lá George Benson pra Tocando em Frente de Renato Teixeira e Almir Sater?
Dessa forma podemos resgatar a boa música com bons arranjos uma linda voz aliada a um dos grupos mais respeitados do cenário instrumental.


Data: 05/01/2013 - 21h30

Local: Photozofia Arte & Cozinha - Largo São Sebastião, 105 
São Francisco Xavier - SP
Informações: 12 3926 1406 - www.photozofia.com.br
Valor: R$ 5,00


Projeto realizado com o apoio do Governo de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura 
Programa de Ação Cultural 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário